Como investir em Bolsas Chanel

Investir em bolsas Chanel costuma ser considerado mais confiável do que investir no mercado de ações. Embora o risco seja indiscutivelmente muito menor, é importante entender por que as bolsas Chanel têm um valor de revenda tão incrível e como garantir que você faça a melhor escolha.

Abaixo, revelamos nossas principais dicas para investir em bolsas Chanel. De quais estilos de bolsa têm o maior valor, quando e onde revender e até mesmo cores específicas de bolsa. Existem maneiras de garantir um investimento seguro.

Como investir em Bolsas Chanel

Qual bolsa Chanel você deve escolher? Se você está simplesmente investindo nas bolsas Chanel como um ativo, definitivamente recomendamos escolher um dos clássicos:

Bolsa Chanel 2.55

Esta bolsa da Chanel icônica foi criada por Coco Chanel em fevereiro de 1955, daí seu nome. A corrente mais longa foi uma adição revolucionária que mudou a moda feminina para sempre. Permitindo que as mulheres usem suas bolsas em todo o corpo para facilidade e conforto.

Com a imensa história por trás dessas bolsas, se você encontrar uma no mercado de revenda, definitivamente vale a pena investir nelas.

A reedição 2.55

Semelhante em estilo ao 2.55, a reedição foi lançada por Karl Lagerfeld em 2005. Ajudou a recarregar o interesse pelo clássico 2.55. Esses ‘it-bags’ oficiais da Vogue são um dos estilos mais cobiçados da Chanel.

Chanel Classic Flap (The 11.12)

A Chanel é uma marca com uma reputação intemporal e as malas com aba são definitivamente as mais icónicas. A aba clássica foi novamente redesenhada por Karl Lagerfeld, que pretendia emular o estilo clássico do 2.55.

Bolsa Boy

Celebrada por seu estilo andrógino, a bolsa Boy captura a essência do legado de Coco Chanel. Ele destaca seu compromisso com a alta moda e o conforto e como ela não tinha medo de desafiar as normas de gênero com sua escolha de tecidos e silhuetas.

 

É outro estilo de bolsa incrivelmente popular criado por Karl Lagerfeld. E por causa de sua ligação com a história da Chanel, é outra bolsa altamente desejável.

Escolha a bolsa que você ama

Em última análise, se você está investindo, mas também deseja usar e aproveitar a bolsa, escolha a bolsa que ama.

Essas bolsas Chanel clássicas e de maior valor são menos comuns em sites de revendedores de designers de luxo.

Por exemplo, muitas de suas coleções terão uma ampla seleção de pequenos artigos de couro pré-amados, como carteiras ou porta-moedas. Portanto, certifique-se de investir em bolsas Chanel, não em itens menores e geralmente mais acessíveis.

O tamanho, a cor ou o couro importam?

Quando se trata de escolher as características da bolsa, geralmente é melhor se ater às combinações populares. O preto é sempre uma escolha de cor clássica da Chanel. Ao escolher um Tipo De Couro Chanel, opte pelo durável couro Caviar ou pelo clássico Lambskin.

Novamente com o dimensionamento, é melhor manter as coisas o mais típicas possível. As malas de tamanho médio são geralmente as mais procuradas.

Embora, mesmo que você tenha comprado uma bolsa Purple Maxi Classic Chanel em couro de bezerro brilhante, você definitivamente encontrará um comprador. No entanto, você pode ter que esperar um pouco mais.

Em última análise, é a Condição Da Sacola que desempenha o papel mais importante na determinação do valor de revenda.

Quando você deve vender sua bolsa Chanel?

Embora investir em bolsas Chanel possa não ter as altas recompensas associadas ao investimento no mercado de ações. É uma maneira sem riscos de investir seu dinheiro, enquanto desfruta dos designs desta potência da moda.

A Chanel aumenta os preços de suas bolsas regularmente, às vezes isso acontece 3 vezes por ano. Isso significa que você realmente não precisa esperar muito antes de devolver sua bolsa Chanel.

Geralmente, é melhor esperar alguns anos antes de decidir vender. Claro, quanto mais cedo você comprar e quanto mais tempo ficar com uma sacola, maior será o seu retorno.

 

 

Onde você deve vender sua bolsa Chanel?

Quando você estiver pronto para vender sua bolsa Chanel, geralmente terá dois caminhos a seguir.

Você precisará tirar suas próprias fotos claras, criar uma descrição detalhada e gastar tempo criando uma listagem e mantendo-a. Você terá que responder a várias perguntas sobre a autenticidade da bolsa de compradores interessados ​​e pode ter que lidar com desperdícios de tempo.

Consignação

O método alternativo é escolher um revendedor de designer de luxo respeitável que possa vender a bolsa para você. É a maneira mais fácil e sem estresse de vender um item de designer de luxo.

Eles tirarão fotos profissionais da bolsa, ajudando muito em sua conveniência. E também gastarão tempo escrevendo uma descrição detalhada e gerenciando todos os aspectos da venda. Antes de consignar, eles fornecerão um valor de revenda e, quando a bolsa for vendida, você receberá esse valor exato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *